quinta-feira, 17 de abril de 2014
Pra quem não sabe eu sou uma amante incondicional desse fenômeno da natureza <3 a aurora boreal é a coisa mais linda que ja vi, e inspiração pra muitas coisas além de unhas ,como roupas , tênis , bolsas , entre outras mil coisas.... ai como vocês já tinham visto meu post anterior  unhas da semana Ludurana ( clique aqui) um esmalte que deixa esse efeito de aurora boreal , resolvi fazer do meu jeito para deixar mais ainda a minha cara... usei imagens parecidas com essas




Algumas aparecem essa "chuva de estrela " que eu acho lindo e foi onde eu me inspirei mais 




  • os esmaltes que eu usei foram :
  • (na ordem da esquerda p/direita) Impala "Festa" a cor é o Lover cromo, Colorama "Artistica" cor :Roxo metalico, Revlon "Top Speed" cor : 660 grape

os dois primeiros, estão bem usadinhos hehe
 Mohda "Glitter prata" ,  Avon Colortrend  as cores são Enfim sexta e Quinta contagem regressiva
o único ponto negativo dos esmaltes da avon é esse , ele endurece muito rápido ! o meu esta quase seco

você vai precisar de uma esponjinha de unha também , ou pode ser um pedaço daquelas de cozinha sabe ?

Fazer essa unha é muito fácil , você só precisa brincar com as cores , tipo assim 


eu não achei nenhum lugar pra colocar o esmalte , coloquei em cima do meu pó da revlon :( 

  • Depois de fazer isso , você bate a esponjinha em cima do esmalte , e depois na unha , faça duas ou três vezes , vai depender dos esmaltes que vai usar , o legal são esses holográficos, que geralmente são um pouco transparentes mais tem muitooo brilho ....
  • Outra opção é ja fazer a misturinha direto na esponjinha , que eu achei mais pratico....
Depois disso passe uma camada de Glitter ( se quiser claro) e THARAAAN rs 

minha unha do meio tinha quebrado :/ e fiquei com dó de cortar 

Eu ameei o resultado e vcs ? duvidas ? tirem no ask @BandidaRuiva ou aqui em baixo 
irei fazer mais vezes, diferentes obvio e compartilharei aqui com vocês

2 comentários:

  1. Amei *------*
    Mas as minhas unhas estão curtas, acho que não vai ficar legal :/

    ResponderExcluir
  2. pelo contrario , eu acho que fica muito lindo em unhas curtas, a dica é você diminuir algumas cores, por exemplo dali você poderia tirar o verde , e deixar cores mais degrades , ou se estiver muuuito curta , use só 2 , e fica lindooo , rosa e vermelho , verde agua e azul, assim vai....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.