terça-feira, 15 de abril de 2014
Com toda a promessa da embalagem , eu não resisti em comprar, o novo (ou velho rs) TRESemmé split remedy , promete acabar com o terror das mulheres rsrs , as maldosas pontas duplas veja ai




como o meu cabelo estava muito quebrado , eu achei que seria legal testar, afinal todo cuidado é pouco...

  • Mais o que ele promete exatamente ? Ele promete reduzir as pontas duplas em 80 % já na terceira aplicação
  • Podendo ser usado antes da escova e/ou chapinha , ou depois ....
Sua textura é bem aquosa :
esse tantinho já da pra passar em todas as minha pontas "triplas" rs

Como o meu cabelo é todo repicado eu passo da metade do comprimento até as pontas e sinto na hora uma diferença no aspecto do cabelo,  quando passo a mão ele deixa de ficar espesso e áspero , e fica macio muito macio .... já usei mais de três vezes mais não usei muito rs. Nas lojas ele esta em media uns 16 reais e claro tem toda a linha completa que a Tresemmé sempre faz com vontade kkk, mais eu comprei só o sérum por que estou com 3 shampoos ,e 4 condicionadores aqui , e ainda vai chegar mais 3 rsrs , ai seria muito exagero ....

eu vi varias resenhas sobre ele , e não achei nenhuma garota decepcionada, achei alguns que parecia milagre de tão ótimo os resultados, alem das pontas seladinhas , ele deixa um brilho incrível , e um cheirinho maravilhoso , super aprovo esse produto , e pra quem não é a louca dos shampoos e condicionadores igual eu , vale muito a pena comprar a linha completa dele

100 % APROVADÍSSIMO ...

Assim que eu pintar o cabelo irei postar foto dele , pra verem o comprimento dele (sobre o post anterior) e as pontas sobre esse .

E vcs ja usaram ? o que acharam dele ? mostrem resultados meninas, qualquer duvida deixem nos comentários ou no ask @BandidaRuiva bjoos meninas


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.