quarta-feira, 16 de abril de 2014
 Gente é só uma dica básica enquanto não chega meus produtos para unhas :)

primeiro você vai precisar de :

  • Uma base comum de sua preferencia , eu usei a a Fortilon de cálcio com D-pantenol



roubei a foto do blog esmalte da semana :)


essa a sua direita (Vou falar da esquerda la em baixo) 
  • Um dente de Alho
  • E limões 
  1. Pique o dente de alho
  2. Coloque dentro da sua base
  3. Deixe descansar por 1 dia 
  4. Quando ela estiver amarelada estará pronta , 1 dia ja é o suficiente 
  5. Aplique nas unhas antes do seu esmalte 
  6. E por ultimo esprema um bandinha do limão nas suas unhas , por que o limão vai cortar o cheiro do alho , que é HORRIPILANTE , não é só por que eu não gosto de alho , é por que quando você deixa ele de um dia pro outro , eu não sei o que acontece ao certo , se apodrece se estraga eu sei que fica horrível o cheiro , ai o limão ira te ajudar 
Use uma vez na semana, lembre-se de deixar 1 dia da semana suas unhas sem esmalte isso vai ajudar elas respirarem, e ficarão melhores .
  • Sobre a base da esquerda , ela serve pra quem tenhas unhas onduladas , sabem ? , eu usei ela durante 1 mês e minhas unhas ficaram tãooooooo lisinhas que eu me invejava rsrs , ela deixa bem lisa sem essas ondas , que as vezes é causada quando dobramos a unha , ou batemos , enfim , seja la como você conseguiu fazer a onda na sua unha ela tira , e não demora não , eu usei um mês por que fiquei com medo de voltar.
Eai meninas gostaram ? Vocês tem coragem de fazer ? Eu usei e amei , e vocês ?

Duvidas, perguntas e sugestões no ask @BandidaRuiva ou aqui em baixo nos comentarios 
bjoos meninas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.