quinta-feira, 10 de abril de 2014
Gente confesso eu sumi rsrs, pois é , eu estava resolvendo tantas coisas para o blog e acabei deixando ele de lado
como pode isso né ?! rs
mais eu voltei , meio de vagar mais voltei , tinha perdido o "pique"
volte com um batom lindíssimo mais não é qualquer batom não !
é O Batom , O MAIS querido do momento , O MAIS procurado , O MAIS desejado , O MAIS MAIS rs

Flat Out fabulous da Mac \oooooo/

este batom deu e dá o que falar , da ultima coleção retro matte da mac com cores incríveis que depois eu vou falar de algumas aqui ...

Da sua linha o fabulous acredito eu, que foi um dos primeiros a ser esgotado, com esse seu tom de
roxo/rosa/pink  ficou fácil de agradar muitas pessoas né , eu por exemplo do dia que eu vi amei , porem quando eu decidi comprar descobri que estava esgotado aqui no brasil, ai corre pra chorar, fi uma verdadeira novela rs , estava eu passeando no meu instagram quando der repente vi um post da  @johnimport clique aqui  escrito  SIM NÓS TEMOS upppppppp , foi de cair pra trás claro que eu não liguei que eram 2 horas da manhã e fui perturbar a queridíssima Lana , pedindo que reserva-se um pra essa louca aqui , então combinamos tudo e corre eu no outro dia pro banco fazer o deposito e olha que legal só tem um banco aqui perto de mim , e adivinha que horas eu acordei as 16:30 já estava fechado e só me restava os caixas eletrônicos que eu nem sei fazer deposito direito rsrs, e também não iria adiantar sabe por que ? Por que simplesmente os caixas não estavam fazendo deposito por motivos de segurança ( a fala serio maan ) ai no outro dia a mesmaa coisa não consegui acordar cedo rs, depois de três dias tive que pedir ajudar aos superiores kk , pedi pra minha mãe ir depositar no caso o primeiro deposito ( são 2)
ai passou 1 semana eu teria que fazer outro deposito só que eu estava aguardando o contato dela por que eu tinha pedido outro batom tbm que ela não tinha achado ( mais eu não sabia disso ainda ) , e nessa semana eu fiquei sem whatsapp , olha que emocionante era tudo o que eu precisava sem whatsapp , eu teria que falar com ela por e-mail que estão contando hoje 19752 não lidos :), imagine como eu iria achar o dela , claro eu procurei e procurei muitooo , ja estava atrasada para o segundo deposito e finalmente achei o email, e ali descobri que ela não tinha achado o outro batom então o deposito seria o restante do fabulous , aii la vai a novela do deposito novamente , esperei no outro dia pra minha mãe fazer o deposito e assim finalmente meu batom foi enviado , mais ai lembrando enviando por quem ? PELOS CORREIOS , a droga dos correios que não cansam de atrasar suas entregas , por que ? Porque eles resolveram dizer que a onde eu moro é área de risco , fizeram isso com quase todos os bairros de são paulo e rio de janeiro, ai o que acontece quando vc rastreia a sua encomenda aparece a seguinte frase  " Área com entrega temporariamente sujeita a prazo diferenciado " vsf , fala serio , ai eu fiz pesquisas e pesquisas pra saber sobre isso afinal ficaram 9 NOVE ! DIAS parado , e descobri que era sobre essa área de risco e que a encomenda só vinha com escolta armada , (isso mesmo) e chegou ontem depois de muito sufoco depois de esperar 2 ou 3 semanas enfim esta comigo hehe
não tenho nem muito o que descrever sobre ele , a cor já fala sozinha , o acabamento é matte como eu disse ali em cima
e vai por mim valeu centavo por centavo 

o valor dele é  RS60,00


minha nota é miiiiil  ♥

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.