sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Todo mundo deve se perguntar o por que do shampoo sem sal , e qual a diferença deles para os de mais.
Bom o legal e já sabermos desde já que esse tal sal não é como os sais de cozinha ( não que esses também não acabem com o cabelo , como o sal da praia), este sal é o que garante a espessura , ou seja fazer toda aquela espuma . e apesar de ser legal toda essa espuma, ela não traz beneficio nenhum !
shampoos sem sal são indicados para quem lava os cabelos todos os dias , ou dia sim dia não, de vez em quando, você pode diversificar e usar um shampoo diferente e com o cloreto de sódio, sem dispensar os "sem sais", principalmente se houver algum tipo de química em seu cabelo. Além de não remover os componentes químicos, como tintura e alisamento, ele ainda evita o ressecamento, pois é menos agressivo.

aqui vai alguns shampoos para cabelos cacheados ( que tendem a ressecar mais ) :

Amend- Hydra cachos,  Garnier Fructis-Hidra-cachos, L'Oréal / elseve Hydra-max
há quem diga que os shampoos sem sal é só um mito de marketing , que não passa de uma estrategia , mais vai do seu ponto de vista , pois o que é dito , é que todos esses shampoos contém sal , simplesmente só diminuíram razoavelmente a quantidade, mais vamos pensar um pouco né , se eu posso usar um que agrida menos vai ser ele mesmo que vou comprar , certo ?!


aussie-moist, Phytoervas, Elseve reparação total 5
o primeiro shampoo é o da aussie , é um shampoo importado, mais gente ele é PERFEITO , eu aconselho ele pra todo tipo de cabelo serio (depois eu vou fazer resenha sobre essa marca) , o segundo é da Phytoervas para cabelos coloridos, e por ultimo da L'Oréal que é o reparação total 5 , muito ótimo para aqueles cabelos que estão pedindo HELP-ME rs , ele é bem isso que promete mesmo.
no próximo post sobre esse tipo de produtos eu vou falar o que eu estou usando, e os que já usei , os que eu recomendo ou não .E agora entenderam o por que do shampoo sem sal ?




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.