segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
esse post vai dedicado a uma pessoa que amei , e que me aturou durante umas semanas hehe
se quando entrou em uma loja demoro HORAS pra sair e comprar uma coisinha , imagine loja on-line onde eu quero tirar todas as duvidas possíveis , e achei uma pessoa que conseguiu me aturar e me atender de uma forma espetacular !
site ideal pra quem gosta de produtos importados e com preços ótimos, com produtos a pronta entrega( ja localizado no Brasil) ou  enviado dos estados unidos (vem direto)



Eu comprei o lips balm da EOS de sweet mint ( A COISA MAIS LINDA DO MUNDO ) e um batom da L'Oreal paris 350 ' que depois vou falar sobre um de cada vez , com mais detalhes
pra quem quiser conferir alguns dos produtos que ela trabalha , tem o site www.luxinhobasico.com.br la tem a ala de produtos de pronta entrega, tem também o instagran @luxinho_basíco la tem varias imagens de muitos produtos. Algumas coisas que ela vende que eu recomendo também é as paletas naked 1 2 3 da urban decay , o miracul e varias outras coisas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.