terça-feira, 14 de janeiro de 2014
olá garotas, prometi pra algumas meninas que iria postar ontem , só que ouve uns probleminhas e acabou me atrasando muito, mais vamos ao que interessa....

hoje vou falar do polemico dekapcolor o produtinho estranho que faz milagres ( ou não )


bom vou contar o que eu ia aprontar e me dei mal , eu estava linda e bela com o cabelo vermelho , sim vermelho, ai eu vi um vídeo no youtube que a menina jogava dekapcolor no vermelho FANTASIA ( tonalizante) e a cada aplicação dela , ele ia puxando pro rosa, ai o que eu pensei vamos fazer isso né , eu queria deixar em um tom bem claro de rosa pra eu jogar a tinta rosa que eu queria, e vamos la vejam como estava...


agora vamos falar um pouquinho sobre o que o produto promete. 
O produto faz correção total ou parcial dos cabelos coloridos, sem afetar a pigmentação natural dos fios , ou seja não descolore , e nem faz efeito em cabelos naturais, por isso se você quer seus cabelos loiros para aplicar a tinta fantasia , esse não é o seu produto, enfim o produto tão misterioso não contem amônia ou agentes oxidantes , então não sabemos como essa macumba tira a tinta do nosso cabelo, pode ser usado por pessoas que ja passaram por qualquer processo químico pois não tem incompatibilidade com nenhum ! Porem ele não apresenta resultados em cabelos com ene , hennas ou com base em sais metálicos.

O tempo permitido do produto é de 30 minutos , não podendo ultrapassa-los de forma alguma!
É obrigatório a medida de 1:1 , sendo que a alteração da medida não trará efeitos ( ou seja) se você usou 20 ml do produto 1 , terá que usar 20 ml do produto 2.
Pode-se aplicar somente 2 vezes no mesmo dia ,dependendo do estado do cabelo, e 1 vez a cada semana respeitando os exatos 7 dias.

no rotulo eles dizem que para cores super-pigmentadas como o vermelho e preto , acredita-se que seja necessário varias aplicações agora me diz uma coisa se com uma aplicação o meu cabelo VIROU ISSO
não tem como descrever a cor que ele ficou ! o azar foi que meu celular descarregou e não consegui tirar mais fotos disso , mais tinha fios extremamente AMARELOS, e eu não estou falando de loiro ovo não , estou falando de amarelos mesmo tipo esse
alias , tipo não, exatamente isso !


agora eu fico me perguntando desde quando minha cor natural é essa ?
. bom meninas ai a minha experiencia se finaliza por aqui , pois não deu o resultado que eu queria de primeira , porém pras meninas com o cabelo preto continuem ligada que eu to preparando um post sobre a aplicação em cabelos pretos , que no caso são os da minha irmã , que também ta usado esse troço !


p.s meu cabelo esta ruivo novamente hehe, eu tive que pintar , por que ia sair ontem !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.