sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
gente para tudo !!!!
 ........... eu simplismente amei essa paleta da fenzza, estava namorando ela a uns dias ja , mais esse tempo de festa as pessoas resovem não trabalhar né rs , ai ja viu ( NADA ABERTO :/ ) , mas eu fui forte e esperei hehehe
não tenho o que reclamar das cores , aliás ela vem escrita 3d mais ignorem de 3d ela não tem nada e foi o que eu esperava , não aguento mais  essas sombras cheiiiias de cor e brilho , competindo com o sol né.

Bom o unico problema da sombra é que , ela naun informa direito os nomes de cada , atrás é escrito todos os 30 nomes , só que nãoo explica a ordem, ja pesquisei pelos nomes mais não aparece nenhuma!





muitoo show essas

ameei o verde e o preto

COMPOSIÇÃO: talc, dimethicone, paraffinun liquidum, nylon-12, isopropyl, myristate, magnesium, stearate, squalane, kaolin, petrolatum, methylparaben, bha, ci 77019(mica) PODE CONTER: CI 77742, CI16035, CI77510, CI 42090:2, CI 77510, CI 77491, CI191140:1, CI 77891 . ( TITANIUM DIOXIDE)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.