quarta-feira, 25 de setembro de 2013

marcas de esmaltes que não podem faltar na sua caixinha 

internacionais -

O.P.I.-  nem sei o que descrever da minha preferidinha rs.... perfeita de mais.. cobertura com um brilho fora do comum e duração espetáculo.. o preço varia muito e é um pouco difícil de achar, pode ir de 20 a 50 reais dependendo do site e frete também( sites internacionais são mais baratos na maioria das vezes) no caso da o.p.i é difícil palpitar por cores meninas apesar de que qualquer cor tem que vim de um gosto seu dei exemplos com os da revlon, mas os da o.pi a variedade é grande das cores que gosto.

REVLON- cobertura linda, cores incríveis tudo de bom e no site da sephora sai a 19 reais
 (sublime strawberry, raspberry rapture, mon cherry, passionate fruit,pretty in papaya, mad about mango e os principal  not so blueberry, grape icy,  bubble gum, beach, ocean breeze) ( não esta na ordem de preferencia por que não consegui escolher o vencedor hihi) 
entre outras

Temos varias marcas pra vários tipos de gosto, ocasião e necessidade, por exemplo para fortalecedores eu acredito que os "mavala" e "sally hansen" são os melhores ( minha opinião)

nacionais-

COLORAMA-(noite quente,noite de gala,vermelho Ivete, glamour Pink. vou falar poucas cores por que como tenho muitos dele eu prefiro postar fotinhos com eles na unha é só aguardarem rs)

IMPALA- rio doce, palmeira tropical,figo( coleção novo70),sereia,azul aviador e a minha FAVORITA PATCHWORK da coleção "vida"

RISQUE- toda a coleção "dogs' é linda ( chow chow, cocker, husky, maltês, poodle, shar pei, vira-lata), outras variadas, mandioquinha,cintura baixa,tokyo, marshmallow de alfazema (acho que é assim rs) entre tantos tenho um preferido também que é o OBSESSÃO s2 my love rs  porem ele é muito antigo nunca pararam de fabricar mais vira e meche eu deixo de vê-lo nas prateleiras das perfumarias menores, o que sempre faço nesses casos! Ou eu compro o "Babado de gala" ou " Topázio purpura" que é da coleção joias misticas que não sei se ainda vende, e da mesma coleção o turmalina que é um pouco mais claro mais também muito bonito, e com um tom bem parecido.

ana hickimann  --------------------
                                                    |
adriana galisteu                             |
                                                    | __    dessas marcas meninas eu só tenho elogios os nomes me                     |             fugiram da mente mais as cores ficarão                                                             ao criterios de vcs
ellen gold                                      |
big  -------------------------------

por hoje só meninas nessa semana vou postar fotos das minhas belezuras de unhas  hihi
 e ai  o que acharam do post?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.