quinta-feira, 26 de setembro de 2013
FIOS DUPLOS? NUNCA MAIS
meninas para tudo
vocês já ouviram falar de " Velaterapia "?????????
um arraso hihi
toparia deixar os cabelos queimarem sob as chamas de uma vela ? ( buuh kkk não se assustem isso mesmo o que leram)
coisa de louca? corajosa? ou um fato ótimo?
o que vocês acharam eu não sei, mas a ideia é o seguinte, passando a vela acesa (obvio) em pequenas mechas desobstrui os canais por onde devem entrar as vitaminas e nutrientes ou seja toda a parafernálias que nossas madeixas merecem e precisam pra ficar linda de morrer.
qualquer pessoa pode fazer a terapia. "Antes, porem, fazemos um exame detalhado para ver se o cabelo não esta poroso demais ou emborrachado, ou seja muito elástico. Caso esteja nestas condições, o cabelo passa por um processo de nutrição e só depois é possível fazer a velaterapia" disse uma das percussoras desta terapia, Déia dios, do Spa Dios.
meninas é muito interessante como fica o processo
enquanto a vela é passada bolinhas vão se formando com os fios que causam as pontas duplas depois, ela vem com a terrorista( TESOURA hihi) e corta essas bolinhas e assim ADEUS pontinhas duplas tão indesejadas e o mais legal é que não é só as pontas duplas os fios também.
veja aqui...


conseguem ver? 
legal que não pega fogo nos nossos belos né meninas, mais não vão fazer em casa por que deve ter alguma coisa que elas passem antes
(vou testar)
elas aconselham a fazer a cada três meses

olha quem ja se apoderou da técnica
Cléo Pires,Ingrid Guimarães e Isabeli Fontana

além delas também foram vistas Preta Gil e Isabellla Fiorentino

se elas tiveram coragem por que não testar né?
o que vocês acharam?




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.