quinta-feira, 26 de setembro de 2013
vai essa barriguinha ai ?

(eu aceitoo kkk)

olá galera 
se você é daquelas que esta sempre correndo por dietas pra ter o "tipo" de corpo "perfeito"... tamo junto kkk
mas vamos ao que interessa hoje o post vai ser sobre 
DIETAS:
dieta da sopa: é bem bacana pois é leve e não sobrecarrega a digestão, com efeito diurético, ajuda no funcionamento do intestino,prolonga a sensação de saciedade,estimula a produção de proteína (ideal no combate a flacidez), acelera o metabolismo e melhora a circulação. Resumindo : ela TDB meninaas
dieta dos pontos: a dieta dos pontos é a que eu achei mais fácil rs'  pois ela te "educa"  ensinando aquela velha frase como o que quiser mais sem exageros ..
ela é mais ou menos assim cada alimento tem sua quantidade de pontos e tudo o que você come ao longo do dia você vai somando, mas lembrando que não pode passar um total estabelecido, ou por você ou melhor mesmo por uma nutricionista.

outro tipo de dieta meia maluca que eu não creio que de tanto resultado sozinha mais é bem bacana como complemento com outras
veja ai os tópicos do que fazer


  • beba chá verde no café da manhã
  • acorde 10 minutos mais cedo para alongar-se e respire devagar
  • tome uma xícara de café depois do almoço e do jantar
  • apimente suas refeições 
  • troque o elevador pelas escadas (ajuda a dar aquela turbinadinha nas pernas e no bumbum)
  • descanse
  • coma mais proteínas e evite os carboidratos(arroz por exemplo) à noite
  • Beba um copo de água quando sentir fome
  • anote tudo o que comer durante o dia e veja o que te foi necessário para saciar a fome e o que foi OLHO GORDO RS 
  • para despertar, caminhe em vez de tomar café( meninas aki vai um dica minha, eu ODEIO andar serio, porem quando ia pra academia eu ficava duas horas na esteira,teste o que você gosta de fazer mais e vai fundo )

dieta da lua:  uma das mais conhecidas a dieta funciona da seguinte forma: a cada mudança da fase lunar, a pessoa deve se alimentar durante um dia todo apenas com líquidos, como sopas batidas, iogurtes, sucos e vitaminas mais sempre com baixa calorias.

além disso nos demais dias, estão proibidos refrigerantes,molhos gordurosos e frituras. também é importante tomar água em abundância, possivelmente ultrapassando os dois litros recomendados.(é fácil gente vai por mim rs)

alguns dos alimentos que ta liberado galera rs
sopas, desde que não contenha batata 
ta liberado vitaminas de frutas ( mais sem açúcar gente) 
o que eu aconselho se forem usar adoçantes compre o assucrim ou o linea
eu acho que o zero cal tem um cheiro insuportável de remédio 
me da ancia, e também meninas é três gotinhas tá?!  se você é acostumada a tomar coisas muito doces veja de vagar quantas gotas é o ideal pra você, sem exageros se não não vai dar muita diferença, PELO AMOR DE DEUS  não façam que nem o meu vizinho que usa o adoçante da mulher dele e coloca dois dedos no copo (kkkkkkkkkkk) é loucura e burrice só isso!

no almoço coma uma sopa com caldo de frango ou carne, junto com legumes, batida no liquidificador. lembrando que não devem ser acrescentados outros tubérculos(isso mesmo , achei que era uma doença isso) ricos em carboidratos como batata mandioca. 

no jantar a mesma coisa pode inverter os sabores mais lembrando dos mesmos segmentos.

garotas que fizeram a dieta garantem que na manhã seguinte após a dieta 24 a base de líquidos, se sentem mais magras e leves. 

Realizada com regularidade, nutricionistas apontam que a dieta da lua ajudar a desintoxicar o organismo e eliminar os líquidos retidos, sem falar que secam os quilos em excesso.
se feita direitinho meninas promete perca de até 4 quilos no mês.

e temos a
 dieta chama de 5 por 2
(to fazendo essa meninas)
essa é um pouquinho difícil mais promete resultados MUITO bons, foi a que mais gostei 
ela é fácil mais ou menos o seguinte 
coma o que quiser, ISSO MESMO (gostaram né?)
mais ai vem a bomba você vai comer o que quiser mais só 5 dias e dois dias ficaria sem comer nada
e ai vocês aguentam?
hoje estou no primeiro dia do jejum (sem comer)  eu não acho difícil por que quando vou pra casas de amigas e fico alguns dias lá eu não como rs, acreditem se quiser mais já fiquei 4 dias sem comer rs...
só que tem seus pros e contras né 
eu fico tremendo um pouco depois de muitas horas, mais eu acredito assim meninas, tem que ter força de vontade, FORÇA de verdade não adianta tentar e ficar até meio dia sem comer e uma, duas horas descer o pau no bolo de chocolate... rs
olha agora é 18 horas eu acordei meio dia e estou sem comer até agora.. comecei a sentir uma fominha não tem muito tempo.. mais nada que seja mais forte que eu..
outro conselho é esse : pra quem faz academia seria bacana que não vá nesses dois dias que também esqueci de dizer que não é obrigatório ser consecutivos (seguidos um do outro)
bom meninas o próximo post vai ser com a tabelinha da dieta dos pontos pra esse não ficar ENORME mais do que já esta rsrsrs
bjinhhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.