sábado, 15 de fevereiro de 2014


A nova base da maybelline com o efeito matte .....



 com a promessa de uma pele mais sequinha , essa base com a testura de mousse

me deixou decepcionada com os resultados , achei que ela não ficou legal na minha pele que é normal , imagine em uma pele seca ! 



na foto não da pra ver como ela realmente fica, ela craquelou muito na minha pele, apesar de eu ter gostado do resultado nas fotos , acho que vou usa-la só pra tirar fotos hehe


com o primer ele fica pesado de mais pra ter um ar natural , e olha que essa base não é de cobertura nem média , quanto menos alta , era pra ficar bem leve no rosto por ser fininho , olhem :

eu achei que eu estava passando muito, e passei beeem menos quase nada do que eu passei antes, só que eu achei que não ficou tão bom , não deu aquele acabamento matte , ficou mais pra um aveludado, e mesmo assim não deixou de craquelar ,
na foto até que ficou mais infelizmente não deu certo , talvez para pessoas com a pele mais oleosa fique bem legal , me digam se vocês ja usaram , se gostaram ou não
deixe sua opinião la no ask @soudessasque

bjinhoooos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.