terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
O famosinho BB cream da Maybelline que você tem que colocar na sua must-have ...
Ele promete 8 benefícios em 1 que são

  • Hidrata
  • Fps 30
  • Ilumina
  • Oil free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele 
  • Suaviza
 a sua textura é leve, eu não gostei muito dele , não que ele tenha algo de ruim , só não foi o que eu esperava afinal comprei uma coisa que não era o que eu queria :) , eu estava procurando algo de cobertura media/alta

 A minha cor é a " Claro"
ele fica mais claro conforme vai espalhando 
e por ser fina a cobertura , ele não da tanta diferença sozinho na pele , pelo menos não na minha , por que eu não tenho quase nenhuma mancha  ( e quando derrepende minha câmera começa a dar pitti rs )

na foto de cima minha pele esta avermelhada por que toda vez que eu passo algo na pele , na hora ela avermelha kk _________________________________________________________________________________
aqui a câmera ainda estava boa , até parece que minha pele fica melhor sem o BB cream kk , ai eu não sei o que faço com essa câmera 

desculpem pela qualidade da foto abaixo , mas minha câmera enlouqueceu de vez e ficou assim com uma qualidade horrível 

E finalmente ....
eai meninas vocês ja usaram ele ? se sim , gostaram ? deixem seus comentarios aqui ou no ask @soudessasque

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.