terça-feira, 13 de maio de 2014
meninas esse post além de ensinar uma coisa super bacana, é também um complemento do post anterior, sem muita conversa vamos ao que interessa.

Cauterização Caseira 

você vai precisar de :
  • 1 Shampoo anti-resíduos 
  • uma mascara capilar da sua escolha
  • queratina em spray 
Lave seu cabelo com o shampoo anti-resíduos somente uma vez, depois aplique a mascara capilar deixando agir por 30 minutos, enxague em seguida, aplicando a queratina em grandes quantidades, após aplica-la seque com o secador, depois passe a chapinha, constantemente , deixe o produto no máximo 48 horas no cabelo e no minimo 24 .

Como eu disse no post anterior, a cauterização é aconselhada 1 vez no mês, pois passar constantemente queratina nos fios pode fazer-los quebrar, e resseca-los de mais .


bom meninas é isso foi só pra complementar o post anterior e fiquem ligadas que ainda falta o post de como afinar os fios 

bjinhoos 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.